A banda teve um regresso atribulado aos palcos no único show nos EUA mas a "culpa não foi de Axl Rose" garantem responsáveis do festival onde os Gn' R foram cabeça de cartaz. Eis um vídeo da imortal WTTJ...quem sabe, não esquece.
A banda subiu ao palco com 2h de atraso, o público furioso e Bumblefoot estava visivelmente aborrecido, ignorando as tentativas de Axl em estabelecer algum contacto consigo e chegando a sair do palco durante algumas canções.
Depois o guitarrista explicou por mail a um fã (que suscitou boatos de que queria sair da banda) e no seu Twitter a razão do seu desagrado (ninguém deu qualquer explicação ao público que esteve 2h a aguardar que a banda actuasse num show que terá começado quase à 1h da manhã e terminou perto das 3h. Mas Bumblefoot garantiu "estar tudo bem".
Terão existido problemas técnicos e, Axl Rose (conhecido pelos seus atrasos ou por nem sequer aparecer em palco) desta vez não teve culpa. Quem o diz é o responsável do Festival Rock N Rev, Dan Catullo (que concilia música e motociclismo): "Axl Rose foi o senhor mais loucamente profissional que já conheci. Chegou a horas, pronto para actuar e cumpriu exactamente o contrato".
Os Guns deveriam ter actuado depois de Alice in Chains, mas houve um hiato de 2h, alegadamente por problemas técnicos que o staff do festival, Axl e a banda estariam a tentar resolver. Entretanto o público começou a atirar latas de cerveja para o palco, a chamar nomes à banda ou a abandonar o recinto.
Entretanto o manager da banda terá confirmado que o Twitter de Rose foi alvo de um hacker e que não existem shows cancelados. Mas a mensagem permanece no twitter de Axl e nem ele nem a banda fizeram qualquer declaração (hà quem avance a possibilidade de uma estratégia de marketing, já que a notícia do "hacker" foi notícia - e a tour - nos mais importantes media. Será?).
Nenhum comentário:
Postar um comentário