O guitarrista Slash disse em entrevista ao "Los Angeles Daily" que, caso o vocalista do Guns N' Roses, Axl Rose, pedisse desculpas, ele consideraria voltar para a banda.
"Se ele me ligasse, eu ficaria surpreso. Se isso acontecesse de verdade, eu teria que lavar alguma roupa suja também, mas não vejo isso acontecendo. Se acontecesse, eu faria de tudo para conversar a respeito [do retorno]", disse Slash.
O guitarrista deixou o Guns N' Roses em 1996 e, desde então, não fala com Axl. No ano passado, Slash lançou um disco solo, com o qual virá fazer shows no Brasil em abril.
O relacionamento entre Axl e Slash ficou especialmente tenso entre 1994 e 1996, durante o hiato da banda. Eles chegaram a trocar farpas em entrevistas e, após o lançamento de um cover de "Sympathy for the Devil", dos Rolling Stones, que tinha o guitarrista solo Paul Huge, de quem Slash não gostava, o guitarrista pediu demissão.
Os outros membros originais da banda também saíram em seguida. O baterista Matt Sorum foi demitido em abril de 1997, e o baixista Duff McKagan se demitiu em agosto daquele ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário